terça-feira, 10 de agosto de 2010

Produção Delatia e Maria Queiroz, Make-up e Hair Isabel Cristina




A marca de bolsas Delatia – das irmãs Sâmy e Suliane dos Anjos com o apoio do investidor norte-americano Wallace Fitzwater – estreou sua linha masculina no dia 13 de junho, no São Paulo Fashion Week, durante o desfile do badalado estilista Mario Queiroz. Ele é quem passa a assinar a linha masculina da marca.
Na passarela, os modelos vestiram trajes em cores suaves sem grandes diferenças nos tons. Grandes camisas, malhas próximas ao corpo e decotadas, calças curtas com vinco, shorts e alfaiataria. Fios de algodão, seda e linho e malhas circulares e retilíneas, cambrais, telas leves e denim. Estampas de azulejaria e tapetes. Jóias de prata, ouro e rhodium. Tênis em lona e couro nos tons dos tecidos. Para acompanhar a proposta do desfile, “Delatia por Mario Queiroz” apostou em bolsas em tons terrosos.

São, ao todo, sete modelos de bolsas que estão a venda na loja de Mario Queiroz, em São Paulo e com os representantes da Delatia no Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Estados Unidos.

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